segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tem colaborador novo na Instituição

Vamos dar as boas vindas às funcionárias Érica Palhares, e Graça Ventura. Ambas começaram a trabalhar há duas semanas na Instituição e já têm boas expectativas. “Eu pretendo conseguir atender bem o público, com rapidez e qualidade”, comenta Érica que está em treinamento no Protocolo da SERAC.


Graça Ventura está mais uma vez fazendo parte da família FASE. De ex aluna passou para Secretária Geral e pretende implantar inovações no setor: “Eu quero consolidar equipes, um trabalho eficaz visando à melhoria no atendimento”.
Nesta segunda-feira, Liliane De Lana também começou a trabalhar na Faculdade. O seu primeiro dia foi cheio de aprendizado na área de serviços gerais: "Eu desejo que seja um trabalho muito bom", comenta Liliane.
Boa sorte meninas!

Colaborador é homenageado por alunos

André Eckhardt, atendente da informática foi homenageado pela terceira vez consecutiva pelos formandos. A colação da turma de enfermagem aconteceu no último dia 22 e emocionou o colaborador que trabalha na Instituição há 5 anos “nada substitui uma homenagem, essa é a maior recompensa que alguém pode ter, é a maior gratificação”.
O colaborador ainda ressaltou que a homenagem é resultado de um trabalho realizado com amor: ‘o amor é primordial independente da remuneração”.

Recepção de calouros

A recepção dos calouros foi um sucesso! Dos vinte e quatro matriculados em Nutrição, vinte estiveram presentes. Já o curso de Enfermagem, vinte e um prestigiaram o primeiro dia de aula.
Após de um lanche, os calouros escutaram as palavras dos coordenadores e participaram de uma gincana produzida por veteranas do segundo período de enfermagem.

* Em breve mais fotos do evento estarão postadas no blog.