segunda-feira, 2 de abril de 2018

Novas tendências em Gastronomia


O que o brasileiro está comendo? Esse foi o questionamento que norteou o seminário sobre as novas tendências em Gastronomia, realizado pela FMP/Fase, na última sexta-feira (27). O evento, conduzido pela coordenadora da primeira pós-graduação em Gastronomia (Técnicas Empreendedoras em Alimentação) de Petrópolis, Caroline Geoffroy, reuniu profissionais, empresários e estudantes para abordar temas como gourmetização, sustentabilidade, consumo de alimentos orgânicos, rotulagem de produtos alimentícios e valorização da “comida de verdade”.

Caroline Geoffroy, coordenadora do curso de pós-graduação em Gastronomia: técnicas empreendedoras em alimentação da FMP/Fase, dando início ao seminário. 

Da esquerda para a direita:  Daniela Canto, sócio-proprietária da empresa Frozen Spa; Najara Werneck, gastrônoma com certificado em Food Protection Manager, especialista em confeitaria L´Academie de Cuisine; Scarlet Lacerda, ex-aluna do curso de Nutrição da FMP/Fase e atualmente sócio-proprietária da Eat-Fresh; Sarah Alves, ex-aluna do curso de Nutrição da FMP/Fase e atualmente também sócio-proprietária da Eat-Fresh; e Caroline Geoffroy, coordenadora de pós-graduação e professora da FMP/Fase.

Profissionais e alunos de Nutrição no seminário.