quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Residência Médica FMP 2011

Estão abertas as inscrições para o concurso de Residência Médica para 2011 na Faculdade de Medicina de Petrópolis. As vagas são para as especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Neonatologia, Obstetrícia e Ginecologia e Pediatria.
Podem se inscrever médicos e estudantes de medicina que tenham concluído do curso este ano, ou com previsão para até 31 de janeiro de 2011. As inscrições podem ser feitas na FMP-Fase, que fica na Avenida Barão do Rio Branco nº 1003, Centro, até o dia 30 de novembro, ou pelo site www.fmpfase.edu.br. Neste caso o envio dos documentos deverá ser enviada via sedex.
A Residência Médica é um curso de pós-graduação Lato Sensu e a duração pode variar de um a três anos, dependendo da especialidade escolhida. O treinamento dos profissionais é feito na própria Faculdade e nos hospitais conveniados com a Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis.

Campanha de Brinquedos


Este ano a FASE participa da Campanha de Doação de Brinquedos " Natal de Luz 2010", promovido pela Fundação de Cultura e Turismo e parceiro do Município.

Participe, faça sua doação na caixa situada no Hall principal da FASE ou compre um vale presente com alunos do 6º período de nutrição.