segunda-feira, 25 de maio de 2009

Começou as inscrições para o vestibular FASE 2009.02

Serão oferecidas vagas nos cursos de Administração, Enfermagem e Nutrição



A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE), de Petrópolis, realiza nos dias 7 e 21 de junho e 19 de julho o processo de seleção para o segundo semestre. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://www.fmpfase.edu.br/.

Serão oferecidas 96 vagas para os cursos de Administração, com ênfase em Gestão Hospitalar, Sistema da Informação e Marketing. Para enfermagem são 75 vagas e Nutrição um total de 40. O primeiro colocado em cada um desses processos receberá uma bolsa de estudos de 50% por um ano.

Quem fez a prova do ENEM de 2008 está isento da prova de vestibular e ainda têm 50% das vagas reservadas. Alunos transferidos ou portadores de diploma têm desconto de 30% sobre o valor da mensalidade e também não precisam realizar o exame de seleção.
Servidores de Petrópolis e dependentes possuem bolsas de 40% e 15% nos cursos de Administração e Enfermagem, respectivamente. A FASE também mantém convênios com empresas. A relação dos parceiros pode ser consultada no site http://www.fmpfase.edu.br/


Campanha teve a participação de alunos

O material publicitário para o vestibular 2009.02 contou com a participação de quatro alunos da FASE. O objetivo foi trazer opiniões sobre os cursos, aprendizagem e a preparação para o mercado de trabalho e nada melhor que escutar alunos que se destacam em monitorias ou já atuam em grandes empresas da região.