terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FMP/Fase oferece bolsas de estudo através do Prouni


Os estudantes que pretendem ingressar na faculdade este ano, através do Prouni, devem estar atentos. A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com as inscrições abertas para as bolsas oferecidas pelo Programa Universidade para Todos. Os interessados devem realizar o procedimento até a próxima quinta-feira, 29. 

O Programa Universidade para Todos - Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação, em instituições privadas de ensino 
superior. A bolsa é um benefício concedido ao estudante pelo Governo Federal, por isso, ao terminar o curso o aluno não fica devendo nada aos cofres públicos.

No total, a FMP/Fase está oferecendo 44 bolsas de estudos, nos cursos: Administração = 12; Enfermagem = 06; CST em Gestão Ambiental = 01; CST em Gestão Pública: 01; CST em Gestão de Recursos Humanos: 04; Medicina = 17 e Nutrição: 03. 

As inscrições devem ser feitas no site do MEC: http://siteprouni.mec.gov.br/cronograma.php. Após o candidato se inscrever no site do Prouni, ele será pré-selecionado pelo MEC, de acordo com os critérios estabelecidos pela legislação pertinente em vigor, e encaminhado às Instituições de Ensino Superior, que somente terão acesso aos nomes dos candidatos no período determinado pelo MEC, conforme cronograma do Processo Seletivo.