quarta-feira, 24 de julho de 2019

Odontologia da Fase bem representada

Alunos e professores do curso de Odontologia da FMP/Fase participaram da 24ª edição do CIORJ - Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia - Seção Rio de Janeiro (ABO-RJ), de 17 a 20/07. O evento é considerado o maior encontro científico de Odontologia no Brasil. A instituição petropolitana também marcou presença no 45º Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral da Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral Maxilofacial, entre 17 e 19 de julho, em Jaraguá, Maceió (AL).


As alunas Tainá, Rayane e Aline apresentando um painel sobre HMI (Hipomineralização do Molar-Incisivo) em Pacientes com Necessidades Especiais, no 24º CIORJ. O trabalho sobre distúrbio de desenvolvimento do esmalte dentário teve orientação da professora Gisele Antunes, na Pestalozzi, através do projeto Somos Todos Especiais. 


Alunos do curso de Odontologia da Fase apresentando trabalhos no 24º CIORJ.



A coordenadora do curso de Odontologia da Fase, Drª Vera Soviero, a aluna Tainá Iunes, e a professora Roberta Jorge durante o 24º CIORJ.

As professoras Nathalia Almeida, Thayanne Calcia, a aluna Adriele Farroco, e a professora Monica Israel apresentando trabalho, em Maceió, sobre caso clínico atendido no Ambulatório Escola da faculdade, em Petrópolis.

A aluna Adriele Farroco, acompanhada da professora Thayanne Calcia, apresentando a LACBE - Liga de Cirurgia Bucomaxilofacial e Estomatologia da FMP/Fase, na Mostra de Ligas do 45º Congresso da Sociedade Brasileira de Estomatologia.