terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curso de Gestão Pública da FMP/Fase recebe conceito quatro do MEC

O curso tecnológico em Gestão Pública da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), que formou sua primeira turma este ano, recebeu nota quatro pelo Ministério da Educação (MEC) - em um conceito que varia entre 1 e 5 -, segundo portaria número 407, do dia 30 de agosto. A Comissão de Avaliação ressaltou como diferenciais do curso, o corpo docente - por sua competência - e seus alunos, considerados entusiastas do curso e extremamente comprometidos com a instituição. 

Um dos principais responsáveis por essa conquista é o coordenador do curso, profºLevi Pereira Granja de Souza. "O reconhecimento de mais um curso na Fase nos motiva a acreditar que um trabalho com método, equipe preparada, disciplina e seriedade, ainda fazem a diferença para a qualidade de um serviço/produto. E isto é comprovado, não somente por entidades reguladoras, como o MEC, mas também, e principalmente, por aqueles que receberão nosso diferencial: os alunos e a sociedade civil como um todo. Neste caso, em se tratando de Gestão Pública, fica ainda mais relevante este reconhecimento devido à enorme distância que ainda vislumbramos entre uma gestão moderna pública voltada para o cidadão e a praticada no setor público."


O curso superior de tecnologia em Gestão Pública da Fase tem duração de dois anos e aulas 100% presenciais. Para proporcionar um aprendizado de qualidade e de acordo com o atual mercado de trabalho, a instituição mantém parceria com organizações da cidade, como a Prefeitura Municipal, o Museu Imperial e o Corpo de Bombeiros, por exemplo, onde os alunos realizam estágio desde o primeiro período do curso.

Saiba mais sobre o curso
O Curso de Tecnologia em Gestão Pública da Fase tem o objetivo de formar profissionais qualificados para administrar organizações do setor público nas esferas municipal, estadual e federal, contemplando as diversas relações de governo na gestão de políticas públicas em áreas sociais, econômicas e de infraestrutura. Outras informações, acesse:  http://www.fmpfase.edu.br/univ/Gestao_PUBLICA/default.htm