segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vestibular 2019.1 da Fase está com inscrições abertas

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/1. É a oportunidade perfeita para quem deseja estudar em uma faculdade renomada nacionalmente, nota 5 pelo MEC, em um campus moderno e cercado pela Mata Atlântica. A prova será aplicada no dia 25 de novembro, domingo, às 9h, no campus da instituição. 

 
Dentre os cursos oferecidos, está o de Gestão Pública, que tem dois anos de duração e teve o currículo totalmente reformulado. A grade curricular foca na administração pública, na análise de cenários, no estudo das políticas públicas e na atitude empreendedora. Servidores dos municípios de Petrópolis, Comendador Levy Gasparian, Pati do Alferes, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios têm 20% de desconto em todas as mensalidades deste curso.
 

Já os interessados em estudar Radiologia terão a oportunidade de contar com laboratórios de última geração. A Radiologia da FMP/Fase funciona no período noturno e tem 20% de sua carga horária a distância. Quem já tem o curso técnico na área, assim como bacharéis em áreas afins, poderão fazer o aproveitamento de competências.

 
Outro destaque é a graduação de Licenciatura em Enfermagem, que promove uma nova categoria profissional, de docentes licenciados em Enfermagem para o magistério em educação básica e ensino técnico em Enfermagem. Com conceito máximo do MEC (nota 5), após avaliação de renovação de reconhecimento realizada no mês passado, o curso é o único do país no formato estipulado pelo Ministério para atender à Lei de Diretrizes e Bases Nacionais para as Licenciaturas.
 

As demais vagas oferecidas pela FMP/Fase são para Administração, Bacharelado em Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia. Além disso, a faculdade também aceita o ingresso direto com a nota do Enem, através de transferência ou reingresso (30% de desconto nas mensalidades), Fies ou Prouni.
 

Fique ligado, pois as inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro.
Informações em:
 http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp