segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fase forma suas primeiras turmas de Gestão Pública e RH

Na última sexta-feira (23), a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realizou a formatura da primeira turma dos cursos superiores de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública, que contou com a presença dos professores e familiares dos formandos. A cerimônia foi filmada pela FASE TV e poderá ser assistida no interprograma Minuto Fase, canal 24 da Tech Cable.

Os cursos superiores em tecnologia da FMP/Fase têm duração de dois anos e são 100% presenciais. Para proporcionar um aprendizado de qualidade e de acordo com o atual mercado de trabalho, a instituição mantém parceria com diversas organizações da cidade para estágio de seus alunos, o que ocorre desde o primeiro período do curso, em locais como o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura Municipal, o Museu Imperial, entre outros.

Os novos gestores de Recursos Humanos e de Gestão Pública, formados pela Fase, poderão atuar na criação e execução de projetos, identificar e resolver situações-problema, tomar decisões de forma empreendedora e com autonomia, corrigir problemas e prevenir disfunções, buscar a qualidade e a adequação ao cliente, além de monitorar seus próprios desempenhos.

Conheça cada curso: 
Recursos Humanos: O Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem por objetivo capacitar o aluno a identificar, por meios de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização, tornando-o competente para atuar em diversos subsistemas que integram a área de Recursos Humanos das empresas.  Mais informações: http://www.fmpfase.edu.br/univ/Gestao_RH/default.htm

Gestão Pública: O Curso de Tecnologia em Gestão Pública tem o objetivo de formar profissionais qualificados para administrar organizações do setor público nos níveis de governo Municipal, Estadual e Federal, contemplando as diversas relações de governo na gestão de políticas públicas em áreas sociais, econômicas e de infraestrutura. Outras informações: http://www.fmpfase.edu.br/univ/Gestao_PUBLICA/default.htm