sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atendimento ao cliente


Os interessados em adquirir e aprimorar conhecimentos e técnicas que permitam ter qualidade e excelência no atendimento ao cliente, em qualquer setor profissional, devem estar atentos, pois a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de extensão em Qualidade no Atendimento ao Cliente. As aulas estão previstas para os dias 10, 12, 17 e 19 de abril, das 19h às 21h, no campus da faculdade. Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 06/04, estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Técnicas de Vendas


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de extensão em Técnicas de Vendas. As aulas estão previstas para os dias 08 e 10 de maio, das 19h às 21h, no campus da faculdade. As inscrições, que devem ser feitas até o dia 07 de maio, e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Workshop gratuito sobre Nutrição Esportiva e Estética na Fase


No próximo dia 22 de março, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um workshop gratuito sobre Nutrição Esportiva e Estética, com objetivo de proporcionar atualização em periodização nutricional no esporte e estratégias para o crescimento profissional.

A abertura do evento será realizada pela professora Cíntia Azara, coordenadora da Pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da FMP/Fase, seguida de duas palestras. O tema “Periodização Nutricional no Esporte” será abordado por Valentim Magalhães, nutricionista com foco em Nutrição Esportiva e Emagrecimento, mestre em Ciências da Saúde pela Fiocruz/RJ. Já o tema “Atitudes que Inspiram” será ministrado por Murilo Guerra, licenciado em Educação Física, especialista em Gestão de Pessoas e fundador e diretor executivo da Academia Aeróbica de Petrópolis.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado às 18h30, na Sala Arthur de Sá Earp Neto. Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 21/03, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Evento/0318NutricaoEsportivaEstetica2018/.

Fase oferece Curso de Extensão em Técnicas de Vendas


Com o objetivo de ampliar os conhecimentos e as estratégias de vendas, para torná-las mais competitivas e obter melhores resultados, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de extensão em Técnicas de Vendas.

“O curso pretende melhorar a performance de vendas da equipe através da capacitação e de um trabalho de desenvolvimento comportamental, gerando resultados na força de vendas”, destaca a consultora Ângela França Pedrinho, responsável pelo curso de extensão da FMP/Fase.

As aulas estão previstas para os dias 08 e 10 de maio, das 19h às 21h, no campus da faculdade. Na programação do curso estão temas como Perfil do vendedor, O que, como e para quem vendemos?, Conhecendo as necessidades do cliente: relacionamento – fidelização e atendimento diferenciado, Preço x valor, Etapas e objeções da venda, entre outros. As inscrições, que devem ser feitas até o dia 07 de maio, e outras informações estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20173_Curso/7917TecnicasDeVenda2018/.

Workshop gratuito


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um workshop gratuito sobre Nutrição Esportiva e Estética, com objetivo de proporcionar atualização em periodização nutricional no esporte e estratégias para o crescimento profissional. O evento será realizado no dia 22 de março, às 18h30, no Auditório da faculdade. Outras informações estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Evento/0318NutricaoEsportivaEstetica2018/.

Qualidade no Atendimento ao Cliente é tema de curso na Fase


Sem dúvidas, um bom atendimento faz toda diferença para os clientes, não é verdade? Quem nunca saiu satisfeito de uma loja, restaurante ou salão de beleza e elogiou o local? É verdade que o contrário também ocorre, gerando vários comentários nas redes sociais quando uma pessoa se sente lesada por um atendente. Para garantir o sucesso nos negócios é melhor estar atento às técnicas de abordagem e oferecer uma experiência diferenciada de atendimento.

Por isso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) lançou a segunda turma do curso de extensão em Qualidade no Atendimento ao Cliente, voltado para aqueles que têm interesse em adquirir e aprimorar conhecimentos e técnicas nessa área. As aulas estão previstas para os dias 10, 12, 17 e 19 de abril, das 19h às 21h, no campus da faculdade.

“O novo perfil dos clientes e suas exigências mostram que cada vez mais as empresas precisam investir em treinamento de capacitação para manter os seus clientes e conquistar novos, visando sempre alcançar a excelência na qualidade no atendimento”, explica Ângela França Pedrinho, consultora e coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.  

Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 06/04, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20173_Curso/7817QualidadeNoAtendimento2018/.