segunda-feira, 6 de maio de 2019

Fase está com inscrições abertas para o Vestibular


Se sua área de interesse está voltada para Administração, Enfermagem, Nutrição, Gestão Pública, Odontologia, Radiologia, Recursos Humanos ou Psicologia, fique atento, pois a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o Vestibular do dia 16 de junho.

O processo seletivo é para início já neste segundo semestre de 2019. Também será aceito o ingresso direto com a nota do Enem e há 30% de desconto em todas as mensalidades para transferência e reingresso (exceto para o curso de Odontologia). Vale destacar que as pessoas acima dos 50 anos que queiram cursar Recursos Humanos, Gestão Pública ou Administração recebem 50% de desconto em todas as mensalidades.

A Fase também oferece 20% de desconto para que funcionários de empresas conveniadas e seus dependentes diretos possam cursar a graduação, exceto para o curso de Odontologia.

A lista completa das empresas conveniadas à FMP/Fase, as inscrições para o Vestibular e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br/vestibular.