sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Semana Científica - Último dia (continuação)

Na tarde desta sexta-feira (21), último dia da Semana Científica da FMP/Fase, foram ministradas palestras sobre "Qualidade de Vida do Aluno e o Residente na Área de Saúde", "Nutrigenômica e Nutrigenética: Uso e Limitações", "Sistematização da Assistência de Enfermagem e Tecnologia da Informação", "Grandes Queimados: um novo olhar", "Estratégias Nutricionais para Melhor Desempenho em Atletas de Elite" e "A Exposição Ambiental às Substâncias Químicas e seus Impactos à Saúde Humana".



Confira as fotos!




Qualidade de Vida do Aluno e o Residente na Área de Saúde



Nutrigenômica e Nutrigenética: Uso e Limitações





Sistematização da Assistência de Enfermagem e Tecnologia da Informação





Grandes Queimados: um novo olhar


Estratégias Nutricionais para Melhor Desempenho em Atletas de Elite


A Exposição Ambiental às Substâncias Químicas e seus Impactos à Saúde Humana

Semana Científica - Último dia

Termina hoje (21) a Semana Científica da FMP/Fase. Nesta manhã foram ministradas as seguintes palestras: "Atuação dos Profissionais de Saúde nas Grandes Catástrofes", "Atendimento Pré e Intra Hospitalar a Grandes Acidentes" e "Geração Automática de Árvores Arteriais e Caracterização In Vivo de Propriedades Mecânicas e suas Aplicações na Simulação Computacional do Sistema Cardiovascular Humano".


Também foi realizada uma roda de discussão sobre a "Contribuição do Nutricionista em Grandes Catástrofes".


A partir das 14h serão abordados temas como "Qualidade de Vida do Aluno e o Residente na Área de Saúde", "Nutrigenômica e Nutrigenética: Uso e Limitações", "Sistematização da Assistência de Enfermagem e Tecnologia da Informação", "Grandes Queimados: um novo olhar", "Estratégias Nutricionais para Melhor Desempenho em Atletas de Elite" e "A Exposição Ambiental às Substâncias Químicas e seus Impactos à Saúde Humana".


As homenagens e premiações ocorrerão a partir das 18h, na Sala Arthur de Sá Earp Neto. Não perca!


Veja as fotos!




Atuação dos Profissionais de Saúde nas Grandes Catástrofes




Atendimento Pré e Intra Hospitalar a Grandes Acidentes





Geração Automática de Árvores Arteriais e Caracterização In Vivo de Propriedades Mecânicas e suas Aplicações na Simulação Computacional do Sistema Cardiovascular Humano





Contribuição do Nutricionista em Grandes Catástrofes