quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ex-alunos de Medicina retornam à faculdade


No último sábado (01º), a FMP/Fase recebeu a visita de cerca de 70 ex-alunos do curso de Medicina, turma de 1982. Para comemorar a reunião de todos, após 30 anos de formados, foi realizado um lanche de confraternização no Café Cultural da instituição. Em seguida, os ex-alunos realizaram um tour pelo campus e uma formatura simbólica, com direito a discurso, entrega de certificados e homenagens a alguns professores, incluindo o diretor da FMP, Paulo Cesar Guimarães.

Segundo a coordenadora Pedagógica da instituição, Maria Thereza de Sá Earp, “visitas desse tipo revelam uma forte ligação do ex-aluno com sua IES (Instituição de Ensino Superior). O acolhimento ao aluno, proporcionado desde a fundação da FMP, mais até do que a formação teórica, é o que provoca essa ligação tão forte”, explicou a professora, responsável pelo evento.

No dia 24 de novembro, a FMP/Fase recebeu a visita de 30 ex-alunos, da turma de 1977 de Medicina, onde também foi oferecido lanche e tour pelo campus, para comemorar os 35 anos de formados.

Vejas as fotos!

Turma de 1982 
 



 Professores homenageados



 Turma de 1977