segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Curso de extensão em Marketing para profissionais da área de Saúde

As técnicas de marketing que são aplicadas no mercado para captar clientes, além de uma comunicação mais intensa na formação do perfil dos profissionais que atuam na área da saúde serão o tema de destaque do novo curso oferecido pela Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase).

O curso de extensão em Marketing para Profissionais da Área de Saúde, ministrado pelo publicitário Gustavo Torres, tem início no dia primeiro de novembro e será realizado em três sábados consecutivos, das 13h30 às 17h30, no campus da Fase. Gustavo é mestre em Cross-Cultural Marketing and Negotiation pela Ecole de Management de Normandie, mestre em Administração, MBA em Marketing e pós-MBA em Antropologia do Consumo.

O objetivo do curso é oferecer um embasamento conceitual sobre os temas relacionados ao marketing, desenvolver senso crítico em relação aos elementos que compreendem o marketing e os profissionais da saúde, além de avaliar os aspectos relevantes na qualidade de serviços prestados ao paciente/cliente.


Durante o curso serão abordados temas como: O Marketing e o Profissional de Saúde; Noções de Comportamento do Consumidor; Marketing de Serviços para a Saúde; Planejamento de Marketing, além da Satisfação do Consumidor. As inscrições para o curso devem ser feitas no site da instituição: www.fmpfase.edu.br, até o dia 28 de outubro.