quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FMP/Fase encerra Semana de Nutrição com bom público

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) encerrou no último sábado (31) a Semana de Nutrição, cujo tema foi “Nutrição Contemporânea: estética, esportiva e funcional”. O evento, voltado para estudantes, profissionais e curiosos da área, buscou oferecer ao público presente ações com temáticas atuais. Ao todo, mais de 200 pessoas prestigiaram a iniciativa da faculdade.
 
A programação contou com entrevistas, minicursos e palestras com especialistas da área, além de um Talk Show sobre Nutrição Contemporânea, transmitido ao vivo pela FASE TV, Canal 24 - TechCable. Já a cerimônia de encerramento aconteceu no próprio campus, onde os profissionais de Nutrição receberam uma homenagem com a presença da Coordenadora do curso, Anete Esteves; da Coordenadora de Pós- Graduação em Nutrição Esportiva e Estética, Cíntia Azara; do Coordenador de Projetos e Extensão, Ricardo Tammela, do Coordenador de Pesquisa e Pós- Graduação, João Miranda e a professora Derly Streit, que representou a diretora Drª Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves.
 
A ocasião ficou marcada também pela posse do diretório acadêmico, com a nomeação dos seguintes integrantes e seus respectivos cargos: Mariana Pardelhas (presidente); Thais Gohenrig (vice-presidente); Thais Martins (tesoureira); Thainá Souza (diretora de eventos); Thais Morelli (diretora de esportes); Julio Domingos (1º secretário); Hugo Hipólito (2º secretário); e Letícia Mello (relações públicas).
 
Vale lembrar que na manhã do último sábado (31), cerca de 60 pessoas participaram da oficina de nutrição com o chefe Antonio Lo Presti, proprietário da Di Farina Pizzeria, e a professora Brigitte Olichon, que é nutricionista da FMP/Fase. A capacitação ocorreu no Shopping Vilarejo, em Itaipava.
 
Solenbidade de encerramento da Semana de Nutrição Fase. Da esquerda para a direita: Coordenadora de Pós-Graduação em Nutrição Esportiva e Estética; Cintia Azara, Coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação; João Miranda, Coordenador de Projetos e Extensão; Ricardo Tammela, professora Derly Streit, representando a diretora da Fase, Drª Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, e a Coordenadora do curso de Nutrição; Anete Esteves.

Diretório acadêmico, gestão 2013/2014. Da esquerda para a direita: Mariana Pardelhas (presidente); Thais Gohenrig (vice-presidente); Thais Martins (tesoureira); Thainá Souza (diretora de eventos); Thais Morelli (diretora de esportes); Julio Domingos (1º secretário); Hugo Hipólito (2º secretário); e Letícia Mello (relações públicas).

Oficina de Nutrição, em homenagem ao dia do Nutricionista, no Shopping Vilarejo.