quarta-feira, 14 de maio de 2014

FMP/Fase recebe homenagens




No último sábado (10), a diretora da Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, recebeu o Prêmio Lions, na categoria Empresa Cidadã, pelos projetos e serviços desenvolvidos para a sociedade petropolitana. O prêmio ocorreu no auditório da FMP/Fase. A organização do evento também entregou o prêmio à enfermeira e ex-aluna da FMP/Fase, Eliane Ramos Silva, na categoria Saúde. A profissional, formada na primeira turma de Enfermagem da instituição, foi reconhecida pelos importantes e significativos serviços prestados aos petropolitanos, na área.

Dobradinha

Ainda no sábado, a diretora Maria Isabel foi homenageada no Colégio Santa Isabel, onde estudou, em virtude dos 150 anos que a instituição completa este ano. Na ocasião, a diretora foi recebida pelas irmãs da instituição e participou de um café.



A diretora da FMP/Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, recebendo o Prêmio Lions, na categoria Empresa Cidadã.


A ex-aluna e enfermeira, Eliane Ramos Silva,  à esquerda, recebendo o prêmio das mãos da governadora do Lions Clube, Francisca Talarico.