sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Curso de Gastronomia


Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de extensão de gastronomia.
Mais informações: 24 2244-6497 ou http://www.fmpfase.edu.br/

Petrópolis Júnior visita Senac Rio

Pela primeira vez o SENAC - RJ convidou uma empresa júnior para o encontro periodíco que discute assuntos empresariais do segmento de comércio varejista.

Os estudantes Yuri Leal e Rodrigo Beck representaram a Petrópolis Júnior da FASE, "com uma boa análise e argumentações pertinentes esses dois gestores representaram muito bem a instituição que participam, suas colocações foram pertinentes interagindo com os outros participantes do Comitê, fazendo com que os assuntos fluíssem naturalmente", comentou professor e coordenador da Petrópolis Júnior Jorge Bezerra.

O encontro aborda temas ligados à educação fundamental visando a melhoria de ofertas de cursos aos profissionais que estão buscando uma inclusão ou reinclusão no comércio.
Para isto o Senac convida vários agentes que possam contribuir para a “alimentação” desse sistema educacional. Participam desses encontros presidentes de empresas, diretores gerentes, representantes do governo federal, estadual e municipal e profissionais liberais de diferentes segmentos.