quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Com o objetivo de capacitar psicólogos na compreensão do comportamento humano, de forma a habilitá-los ao exercício efetivo da Psicologia Organizacional e do Trabalho em organizações de pequeno, médio e grande portes, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está lançando o curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho. A aula inaugural será no dia 19 de outubro. Outras informações através do telefone: (24) 2244-6471 ou pelo site: http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/

Fase está com inscrições abertas para MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Profissionais de nível superior têm a chance de renovar seus conhecimentos e focar a carreira na atividade de gestor. Todos os graduados estão aptos para realizar o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, que começará no próximo dia 19 de outubro, na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase).

O objetivo do curso é capacitar os profissionais a compreender o comportamento humano e habilitá-los ao exercício efetivo da gestão de pessoas em organizações de pequeno, médio e grande portes, sejam elas públicas, privadas, autárquicas ou filantrópicas, dos setores primário, secundário, terciário ou de serviços. Matrículas realizadas até o dia 30 de setembro garantem 25% de desconto em todas as mensalidades.

De acordo com a coordenadora do curso, Rovena Lopes Paranhos, “os diferenciais da formação em Gestão Estratégica de Pessoas pela FMP/Fase são a abordagem em organizações públicas e privadas, o desenvolvimento e a execução de projetos em cenários organizacionais reais, além da realização de atividades complementares diversas, com o desenvolvimento de produção científica”, comenta.

O curso, que está em sua terceira turma, tem duração de 20 meses, carga horária de 520 horas e é dividido em cinco módulos: Fundamentos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Fundamentos Estratégicos da Gestão de Pessoas, Políticas de Gestão de Pessoas, Fundamentos Instrumentais da Gestão de Pessoas e Prática Supervisionada. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 2244-6471 ou acesse o site http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/