quarta-feira, 23 de maio de 2018

Gestão da Saúde


A Semana de Administração e Recursos Humanos da FMP/Fase teve início nessa terça-feira (22), e discutiu a Gestão da Saúde, reunindo profissionais e ex-alunos para um debate sobre as tendências nesse ramo. Outros assuntos também estão em pauta, como a negociação de conflitos, as competências exigidas pelo mercado de trabalho, o uso de inteligência artificial na tomada de decisões e os desafios do gerenciamento nas organizações.

A palestrante Maria de Fátima Ribeiro durante a palestra sobre "Tendências organizacionais no campo da gestão da saúde: relatos e experiências".

Compondo a mesa, da esquerda para a direita: a palestrante, Maria de Fátima Ribeiro; os ex-alunos do curso de Administração da FMP/Fase, Victor Amaro, Rodrigo Rocha e Aluisio Pinheiro; e as professoras de Gestão em Saúde da faculdade, Regina Shiraishi e Sônia Paiva.

Esq. p/ dir.: Os ex-alunos do curso de Administração da FMP/Fase, Rodrigo Rocha e Aluisio Pinheiro, a plestrante convidada, Maria de Fátima Ribeiro, a professora de Gestão em Saúde, Sônia Paiva, o coordenador do curso de Administração, Levi de Souza, a professora de Gestão em Saúde, Regina Shiraishi, e o ex-aluno Victor Amaro.