sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coordenador de pós-graduação em Dor Orofacial da FMP/Fase publica artigo em revista espanhola


No ano mundial da dor Orofacial, o coordenador de pós-graduação em Disfunção Temporomandibular  e Dor Orofacial da FMP/Fase, Ricardo de Souza Tesch, publicou o artigo “Trastornos Temporomandibulares y dolor orofacial crónico: al final, ¿a cuál área pertenecen?”, na Revista de la Sociedad Española del Dolor. O artigo foi produzido em conjunto com os pesquisadores Francisco José Pereira Júnior e Letícia Willeman Bastos.

O artigo pode ser encontrado, em breve, no site: http://portal.sedolor.es, na revista SED, volume 22.

Coordenador de pós-graduação em Disfunção Temporomandibular  e Dor Orofacial da FMP/Fase, Ricardo de Souza Tesch.


Campeonato da FMP/Fase termina amanhã


Perto do início da Copa do Mundo, no Brasil, a Associação Atlética Medicina Petrópolis, formada por alunos da Faculdade de Medicina de Petrópolis, realiza, neste sábado (31), o encerramento da COPA MED, evento esportivo anual onde os estudantes da FMP/Fase participam de competições.

A competição, iniciada na última sexta-feira (23), consiste em equipes femininas e masculinas formadas por alunos, funcionários, e ex-alunos e professores, com times de futsal, handball, vôlei, tênis de mesa, queimada e viradão – disputa onde vence aquele que conseguir beber uma caneca de cerveja sem deixá-la cair. O primeiro e o segundo lugares do torneio recebem medalhas em todas as modalidades.

A premiação será realizada no Petropolitano Foot Ball Club, localizado na Avenida Portugal, Valparaíso, nº 187, a partir das 19h.

Confira os jogos que acontecerão amanhã: