segunda-feira, 25 de março de 2019

Relações Intergeracionais

A FMP/Fase está com inscrições abertas para o novo Curso de Extensão: O papel do RH na Gestão das Relações Intergeracionais: desafios e estratégias. As aulas terão início no dia 27 de março e seguem nos dias 03, 10, 17 e 24 de abril de 2019. A programação completa e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Filosofia Feminista do Século XX é tema de curso na Fase

Questionar o papel da mulher na sociedade, analisar teorias filosóficas feministas e elaborar uma reflexão do feminismo, enquanto filosofia política, são as propostas do novo curso de extensão da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase).

“Torna-se urgente debater o papel da mulher na sociedade, e diante dessa necessidade um bom caminho para ser percorrido é o filosófico. Conhecer um pouco do universo da filosofia produzida por mulheres e para mulheres pode nos ajudar a entender, não só o lugar da mulher, mas também a desconstruir um pouco do machismo presente no cotidiano. Por isso, a proposta é ver o mundo através do olhar de algumas filósofas, percorrer problemáticas feministas ao longo do século XX e vislumbrar seus desdobramentos atuais”, explica a Doutora e mestre em Filosofia, Júlia Casamasso, coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.

Com aulas previstas para os dias 25 de abril, 02 e 09 de maio de 2019 (quintas-feiras), das 19 às 21h, o curso será realizado no campus da faculdade. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Fase oferece curso de extensão avançado em Meditação

Com o objetivo de apresentar diversas técnicas de meditação para o uso no dia a dia, associadas ao autoconhecimento e equilíbrio de energia individual, coletiva e de espaços geográficos, residenciais e de trabalho, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o curso de Extensão em Meditação, Desenvolvimento da Consciência e Criação de Realidade – Módulo Avançado.

“Esse curso se propõe a aprofundar a reflexão sobre a consciência e seus diferentes campos de energia, diferentes técnicas de meditação para aumentar a consciência no momento presente, desenvolvimento de lucidez, de sabedoria e técnicas aplicadas para o autoconhecimento e realização de mudança real na realidade individual e coletiva. Ênfase no autodesenvolvimento e expansão de consciência em benefício pessoal e coletivo”, explica Paulo Klingelhoefer de Sá, responsável pelo curso de extensão e coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase.

As aulas terão início no dia 25 de abril e seguem até o dia 27 de junho de 2019 (quintas-feiras), das 18h30 às 20h30, no campus da FMP/Fase. A programação completa do curso e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.