segunda-feira, 11 de junho de 2012

8a Gincana NutriAção da Fase

A FMP/Fase realizou a 8ª edição da Gincana NutriAção, no dia 04 de junho. As tarefas propostas envolviam várias áreas do conhecimento da  Nutrição, como Microbiologia, Atividade Física, Técnica Dietética, Anatomia, dentre outras. A Gincana foi coordenada  pela professora Jamile Lima e pelos alunos do 6º período do curso de Nutrição da Fase.

Participaram da Gincana, os colégios Liceu São José de Itaipava, Santa Isabel e Anglicano. A equipe vencedora foi a do Colégio Liceu São José de Itaipava. Como prêmio, cada integrante ganhou um vale-livro no valor de 50 reais.

Confira as fotos!





Visita de jovens do Caxambu à Mostra "da Rua"

Na última quarta-feira, dia 06 de junho, jovens entre 12 e 17 anos, da comunidade conhecida como Morro dos Anjos, no bairro Caxambu, visitaram a Mostra Coletiva de Street Art: da Rua, em cartaz no Centro Cultural da FMP/Fase até o dia 15. Na ocasião, foi oferecida uma visita guiada pelo campus.

As adolescentes fazem parte de uma oficina de arte e educação, coordenada pela equipe da ONG Brasil pela Dignidade, que atua na comunidade há 5 anos e tem como objetivo fazer com que a população de baixos recursos e cidadãos de classes mais favorecidas se unam para trocar experiências e saberes, sempre com o foco voltado para o respeito aos direitos humanos.

Veja as fotos!