segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fase realiza palestra inédita com professor da ESPM/RJ

Na palestra “Plano de Marketing: Um Roteiro para a Ação”, o docente realizará o pré- lançamento de seu livro, cujo título é o mesmo do evento


No dia 19 de abril, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realiza a palestra inédita “Plano de Marketing: Um Roteiro para a Ação”, que será apresentada, às 19h30, pelo professor Vicente Ambrósio, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RJ). O docente aproveitará a ocasião para fazer o pré-lançamento de seu livro, cujo título é o mesmo da palestra.

No evento, que terá entrada gratuita, a instituição ainda sorteará três bolsas de estudo, com 50% de desconto, para três cursos de pós-graduação - “Gestão em Marketing”, “MBA em Gestão Financeira e Controladoria” e “Gestão Empresarial”. Os interessados devem confirmar a presença pelo e-mail da instituição (cpe@fmpfase.edu.br).

Autor de quatro livros sobre planejamento de marketing, Vicente Ambrósio tem quase 40 anos de experiência em gestão de marketing, com atuação em grandes organizações como Gillete e Castrol (produção de óleos lubrificantes). O docente, que é diretor de três organizações empresariais, ainda presta consultoria de marketing para a Petrobrás, Firjan, dentre outras corporações.

Para José Ferrari, coordenador do curso de Gestão em Marketing, é cada vez maior o número de empresas que buscam profissionais qualificados no mercado. “Desta forma, ter um curso de especialização pode fazer a diferença na hora de disputar uma vaga concorrida com os demais candidatos. Isto porque o mercado está cada vez mais exigente ao selecionar os candidatos, que precisam ter além de uma boa formação acadêmica, cursos de pós-graduação, domínio de outras línguas, experiência no segmento e até mesmo vivência no exterior”, explica.