terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PSF Estrada da Saudade realiza palestra sobre alcoolismo

O PSF Estrada da Saudade, unidade gerida pela FMP/Fase, realizará uma palestra no dia 20, em virtude da Semana de Combate ao Alcoolismo, sobre o uso abusivo do álcool e seus efeitos nocivos no organismo. O evento contará com a parceria do Alcoólicos Anônimos(AA), das 14h às 16h. 

O evento é aberto ao público. O PSF Estrada da Saudade está localizado na Rua Estrada da Saudade, nº 160 -Estrada da Saudade. 

FMP/Fase recebe visita do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro

A FMP/Fase recebeu a presidente do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro (Sinaerj), Dirce Beltrão, e o assistente da instituição, Fábio Montenegro, para a filiação dos alunos de Administração ao sindicato, na última quarta-feira (12).

Na ocasião, a presidente foi recepcionada pelas estudantes Gleise Kochem, presidente da empresa Petrópolis Jr. - que funciona no campus da FMP/Fase - e responsável pelo contato inicial com o Sinaerj; Paola Braga, diretora de Recursos Humanos da Petrópolis Júnior; e Alessa Couto, também integrante de RH, que apresentaram a instituição e os alunos de Administração da faculdade.

Segundo Dirce, a visita à instituição foi extremamente proveitosa, tanto para os alunos quanto para o Sinaerj. “Ficamos muito felizes com o convite para a filiação dos estudantes da Fase. É sempre bom saber que a juventude está engajada e interessada em se filiar a uma entidade como o Sinaerj. Lembrando que, o Sindicato sempre busca lutar pelos direitos dos Administradores e estudantes de Administração”, comentou a presidente.

Durante o encontro, os alunos da Fase receberam exemplares da edição atual do Jornal do Administrador e puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e os objetivos do Sindicato, que trabalha em prol dos profissionais de Administração, bem como a existência e finalidade do Núcleo Estudantil do Sinaerj. Além disso, as estudantes conseguiram informações de como se filiar ao Sindicato. 

A presidente ficou maravilhada com a estrutura da instituição e voltará para a entrega das carteirinhas.“Estou encantada com a faculdade, com o prédio! Estudar em um local como este deve ser um prazer. Vocês são muito abençoados e privilegiados com essa estrutura. Espero poder voltar logo, na entrega das carteiras de filiação aos alunos dos cursos de Administração e Gestão.”, finalizou Dirce.

Estudantes de Administração levam a presidente Dirce Beltrão para conhecer a instituição.
Foto: Sinaerj

Estudantes de Administração com a presidente Dirce Beltrão discutindo a filiação ao sindicato.
Foto: Sinaerj