sexta-feira, 7 de novembro de 2008

“Sextaneja” no Tamboatá

No dia 07 de novembro, sexta-feira, será a última oportunidade de conferir o show da dupla sertaneja, carinhosamente apelidada de “Sextaneja”, Felipe & Alexandre. Formandos da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/FASE), ambos voltarão para a sua terra natal, Goiânia, capital de Goiás, após a conclusão do curso. Porém, antes, vão gravar seu primeiro DVD ao vivo, com composições próprias, no Tamboatá, em Itaipava.

A dupla, que começou por uma brincadeira, tocando em festas da faculdade ou em bares estilo “pé sujo”, acabou virando atração na Região Serrana há um ano e meio. O Tamboatá, que já recebeu artistas consagrados como Frejat (Barão Vermelho) e Toni Garrido (ex-Cidade Negra), mostra que a música típica do Centro-Oeste faz sucesso e é garantia de casa cheia.

E o carinho pelo povo petropolitano é recíproco. Segundo os rapazes, ver o público empolgado é gratificante. “Sentimos que eles amaram a música. Isso nos cativa muito, vimos todos cantando. Jamais imaginaria que o estado do Rio de Janeiro pudesse receber a música sertaneja tão bem”, conta Alexandre. “Foi uma grande emoção tocar no mesmo lugar que já abrigou astros da música brasileira. No começo, Sab[íamos que iríamos enfrentar uma dificuldade de aceitação, mas com o tempo, fomos agradando e hoje todos participam”, completa Felipe.

O repertório inclui sucessos do estilo e músicas de autoria própria. A atração começa às 23hs e o ingresso custa a partir de R$10,00 (feminino) e R$15,00 (masculino). Mais informações no telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União Indústria, 12.360, em Itaipava.


(Fonte: Revista Petrópolis em Cena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis