quarta-feira, 20 de maio de 2009

FASE participa do Conselho Municipal de Educação

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto está representada no Conselho Municipal de Educação pela professora Thereza Sá Earp e o coordenador de projetos especiais Ricardo Tammela. As reuniões acontecem todo o mês, com o objetivo de discutir planos e metas para a educação de Petrópolis, representada por diretores e professores das universidades, faculdades, escolas municipais, estaduais e particulares.
A comissão está elaborando o plano de cargos e salários e as diretrizes para a educação no município, além de organizarem a conferência municipal de educação.


Secretária de educação elogia a exposição Magnífica Causa

Ainda na reunião do Conselho Municipal de Educação, a secretária Sandra Lacava, comentou sobre a abertura da exposição “Arthur de Sá Earp Neto – Magnífica Causa”, realizada no último sábado no Centro Cultural FASE – FMP: “ Foi um evento emocionante. Quero dizer a vocês que pude verificar que naquele espaço, as pessoas estavam envolvidas ... um público diferenciado, com relação com a história”.
A secretária de educação ainda ressaltou sobre a importância de resgatar a história da nossa cidade, convidando as escolas para visitarem a exposição: “ Dr. Arthur faz parte da construção dessa cidade e as pessoas que não conhecem, possam conhecer através da exposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis