quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FMP/ FASE participam de feira de informação profissional

A Faculdade de Medicina de Petrópolis e Faculdade Arthur Sá Earp Neto participaram de uma feira de informação profissional no Centro Educacional de Itaipava, destinado a alunos do ensino médio.

Os estudantes puderam conferir uma pequena mostra do Museu de Anatomia, com peças e cortes de vários orgãos do corpo humano. As explicações foram feitas pelos monitores de anatomia, coordenadas pelo professor titular Marco Aurélio Passos.

Outras atividades foram a participação da Liga de Terapia Intensiva, da Empresa Júnior/ FASE, um bate papo com os universitários e uma conversa sobre o mercado de trabalho com os professores.
O evento foi aberto com a palestra da psicóloga Vírginia Ferreira. Ela comentou sobre a importância da escolha da profissão.
Outas Instituições de Ensino Superior também participaram do encontro. Esta foi a primeira edição da feira que tem como objetivo auxiliar os estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio a escolherem a profissão, esclarecer dúvidas e fazer testes vocacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis