segunda-feira, 9 de julho de 2012

FMP/Fase assina acordo de Cooperação Técnico-Científica com o Museu Imperial

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) assinou, em junho, um acordo de Cooperação Técnico-Científica com o Museu Imperial, cujo objetivo é viabilizar práticas de competências para o curso superior de tecnologia em Gestão Pública. Isso significa que, agora, os alunos terão mais um campo de prática profissional.

Os cursos tecnólogos da FMP/Fase oferecem vivência na área de atuação desde o 1º período, por esse motivo a instituição busca parcerias com organizações que possam contribuir com cenários de aprendizado para a formação do estudante. A instituição considera o Museu Imperial um modelo de administração de sucesso, o que o configura como um excelente local de estágio curricular para seus alunos.
Os cursos superiores em tecnologia da FMP/Fase têm duração de dois anos e são 100% presenciais. Ao longo do curso, o aluno vivencia modelos de gestão em diversas instituições públicas, como o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura Municipal e o Hospital de Ensino Alcides Carneiro. Saiba mais acessando www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis