Apresentar
novas propostas para melhorar o desempenho das organizações, aprimorar a
comunicação entre as pessoas e aperfeiçoar processos internos são os grandes
objetivos do 14º Seminário Estratégias de Marketing da Faculdade de Medicina de
Petrópolis (FMP/Fase), que acontece no dia 10 de novembro, entre 8h30 e 12h30,
na sala Arthur de Sá Earp Neto. As inscrições podem ser realizadas pelo site
http://www.fmpfase.edu.br/.
Na
ocasião haverá duas palestras. A primeira será realizada por Ana Paula Urtiaga,
do
Cupom Now e a segunda por José Sapir, diretor de Operações do site Resolve Aí.
Todos os participantes receberão certificado ao final do evento.
Programação:
8h30 -
Credenciamento e abertura
9h –
Palestra Novos Formatos de Compras pela Internet
Palestrante: Ana Paula Urtiaga – site Cupom
Now
Conteúdo: as mudanças nas ferramentas de
comunicação, em função das transformações surgidas com a consolidação da
internet. Novos formatos de mídia e propaganda. Como as inovações tecnológicas
afetam a comunicação das empresas e seu relacionamento com os clientes. Fatores
primordiais para uma percepção favorável da marca, atualmente. As mídias
sociais influenciando o comportamento do consumidor.
10h30 -
Coffee Break
11h –
Palestra Resolve Aí
Palestrante: José Sapir – diretor de
Operações do site Resolve Aí
Conteúdo: como surge e é desenvolvido um
novo negócio no ambiente tecnológico: da ideia ao primeiro cliente. Formas de
financiamento e criação de novos empreendimentos. Novas tendências de consumo e
comportamento do consumidor digital. Ambiente competitivo no cenário atual.
12h30 –
encerramento
Inscrições até: 08/11 em bancos e 09/11 com pagamento na Tesouraria
da FMP/Fase até às 17h.
Mais informações: FMP/Fase (24) 2244-6471 /
cpe@fmpfase.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis