quarta-feira, 20 de março de 2013

FMP/Fase arrecada itens que serão doados às vítimas das chuvas


A Faculdade de Medicina de Petrópolis/ Faculdade Arthur Sá Earp Neto integra a rede de solidariedade para ajudar as vítimas das chuvas na cidade. A faculdade está funcionando como um dos pontos de arrecadação de itens de higiene pessoal, roupas, calçados, cobertores, água potável, entre outros, que serão doados às famílias atingidas. Os produtos devem ser entregues no hall de entrada ou no Centro Cultural da instituição.

A instituição aproveita para informar que as festividades, previstas para acontecer nesta semana, como os eventos “Quintas Culturais” e o show da Banda Sob Efeito, agendado para sexta-feira (22), foram canceladas. A apresentação da banda, marcada para este sábado (23) correrá normalmente. Os integrantes pedem que o público leve, além do ingresso, um item a ser doado às vítimas das chuvas. 

Em homenagem às vítimas da enchente, nesta quinta- feira (21/03), a faculdade antecipa a Missa da Pastoral Universitária, que acontece toda última quinta-feira do mês, às 12h, no auditório do Centro Cultural. Alunos, professores, funcionários e a comunidade em geral estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis