quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CURSOS DE ADM E RH DA FASE CONQUISTAM NOTA MÁXIMA NO ENADE


Nesta terça-feira (08), a FMP/Fase comemorou a nota máxima – conceito 5, obtida no Enade 2012 pelos cursos de Administração e de Recursos Humanos da instituição,   que também conquistaram posições privilegiadas no ranking estadual, ficando em quarto e primeiro lugar, respectivamente.

A ocasião foi marcada pela presença da diretora da Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, do coordenador geral de Ensino, prof. Abílio Aranha, do coordenador dos cursos de gestão, prof. Levi de Souza, e demais professores e coordenadores da FMP/Fase.

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis parabeniza a todos os alunos, professores, dirigentes e funcionários da instituição pelo excelente resultado obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado em 2012 para os cursos do grupo de humanas. 


Ranking Estadual

Da esquerda para a direita: O coordenador dos cursos de gestão, prof. Levi de Souza, o coordenador geral de Ensino, prof. Abílio Aranha e a diretora da Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves.

Professores e coordenadores da FMP/Fase



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis