quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fase organiza 13ª Semana de Enfermagem



A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover a 13ª Semana de Enfermagem, de 12 a 14 de maio. O encontro vai abordar os "Dilemas da prática profissional: contribuindo para o protagonismo da enfermagem". O evento vai ser realizado na Sala Arthur de Sá Earp Neto, no campus da faculdade. 

“O objetivo é ressaltar os dilemas da profissão e fomentar o espírito crítico da categoria sobre discussões relacionadas ao exercício do trabalho”, ressalta a coordenadora do curso de Enfermagem da Fase, Míriam Heidemann.

As primeiras palestras abordam temas sobre "Questões legais na enfermagem", com a enfermeira Lilian Prates Bering, e "Perspectivas legais de conquistas para a enfermagem", com a deputada estadual Rejane de Almeida, seguidas de debate.

A 13ª Semana de Enfermagem também vai oferecer cursos extras, como o "Curso básico de obtenção de amostras biológicas" e o de "Assistência ao parto baseado em evidências científicas". Enfermeiros, estudantes e técnicos em enfermagem estão convidados a participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio. A programação completa do evento está disponível no site da FMP/Fase: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis