sexta-feira, 18 de março de 2016

Fase oferece cursos de extensão com foco em planejamento estratégico

As aulas dos cursos de extensão em Técnicas de Negociação e de Gestão Estratégica com Projetos - módulo básico terão início no dia 30 de abril. A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está oferecendo aulas em áreas específicas com o objetivo de capacitar os alunos em habilidades básicas de relacionamento, estratégia e negociação.

O responsável pelo curso em Técnicas de Negociação é o economista Marcelo Scistowicz, que possui vasta experiência no mercado de trabalho em negociações. Com MBA e especialização em Negociação, o especialista pretende auxiliar as pessoas que encontram dificuldades na hora de tomar decisões e, principalmente, ensinar como devem negociar para alcançar seus objetivos.

O curso de Gestão Estratégica com Projetos - módulo básico também irá preparar os alunos para solucionarem conflitos, analisarem problemas e oportunidades, sendo capazes de tomar decisões, muitas vezes difíceis, além de proporcionar uma sólida base de conhecimentos de como aplicar ações estratégicas utilizando os projetos como ferramenta de apoio.

O curso será coordenado por Gladistone Moreira Afonso, empresário, graduado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de Projetos e mestre em Gestão de Sistemas de Engenharia.  Além de ter vasta experiência no ramo, gerenciou e atuou em diversos projetos na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Gestão Empresarial e é membro do Conselho Gestor do Parque Tecnológico da Região Serrana (PTRS - antigo Movimento Petrópolis Tecnópolis).


As inscrições para ambos os cursos estarão abertas até o dia 26 de abril, no site: www.fmpfase.edu.br, onde também é possível ter acesso à programação das aulas. Os cursos serão realizados nos dias 30 de abril e 07 e 14 de maio, no campus da FMP/Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis