segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fase oferece cursos de extensão com foco em pequenas e médias empresas

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para dois cursos de extensão que focam no planejamento de negócios e nas estratégias de negociação para pequenas e médias empresas. Para os interessados em aprender a negociar no mercado de trabalho, a Fase disponibiliza inscrições para a 7ª turma do curso de extensão em Técnicas de Negociação, que tem o objetivo de capacitar o aluno no desenvolvimento dessa habilidade básica de relacionamento e estratégia, preparando-o para solucionar conflitos, analisar problemas e oportunidades, para tomar decisões.

As aulas estão previstas para serem realizadas nos dias 22, 29 de outubro e 05 de novembro de 2016 (sábados), das 13h30 às 17h30. O coordenador do curso é o professor Marcelo Scistowicz, economista, com MBA e especialização em Negociação. O profissional tem sólida experiência em negociações, tendo trabalhado com fusões e aquisições no eixo RJ – SP, onde adquiriu grande experiência na área de “negociações”. Ministrou cursos e palestras sobre o tema em universidades e empresas. As inscrições e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br, até o dia 19 de outubro.

Para os interessados em aprender a fazer um bom planejamento, o novo curso de extensão em Planejamento e Gestão Orçamentária para Pequenas e Médias Empresas vai apresentar aos participantes os conceitos, etapas e modelos de acompanhamento para a elaboração de um orçamento anual para as empresas.

As aulas serão ministradas nos dias 29/10 e 05/11 de 2016 (sábados), das 08h às 12h. A coordenadora do curso é a economista Andréa Rosa Diego, consultora e especialista em orçamentos. A profissional possui MBA em Gestão Empresarial e MBA em Marketing, além de vasta experiência em empresas de grande porte como: Jornal O Globo, Oi, Petrobras e Petróleo Ypiranga. As inscrições, que devem ser realizadas até o dia 26 de outubro, e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis