segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fase oferece curso de Formação Completa em Osteopatia

Com o objetivo de desenvolver o aluno dentro da Filosofia Osteopática, cuja ausculta pelas mãos do Osteopata gera a percepção das necessidades do organismo, podendo fazer mudanças profundas na saúde do paciente, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com as inscrições abertas para a primeira turma do curso de Formação Completa em Osteopatia - Ciclo Estrutural.

A Osteopatia é um tratamento que visa estabelecer uma relação harmônica entre corpo, mente e espírito, onde o facilitador, no caso o Osteopata, auxilia o paciente no processo de harmonização e autocura. Essa prática eficaz é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Uma vez concluído este Ciclo, o aluno estará apto a participar dos Ciclos Craniano e Visceral.

O responsável pelo curso é o Dr. Eduardo Henrique Castrioto De Cunto, fisioterapeuta, especialista em Osteopatia, osteopata DO pela EBOM - Escola Brasileira de Osteopatia. Único Osteopata do Brasil a participar da atualização da Classificação Brasileira de Ocupações/Ministério do Trabalho e Emprego para definição da Osteopatia como ocupação e especialidade (1ª fase). Ele atua há mais de 15 anos na prática clínica e no ensino da Osteopatia.


A previsão é que as aulas tenham início no dia 17 de fevereiro de 2017, com duração de 18 meses, das 08h às 18h, toda primeira sexta-feira do mês. Outras informações sobre o curso e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 14/02/17, estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis