terça-feira, 25 de abril de 2017

Encontro entre PC&VB e Fase discute destino de Petrópolis


A valorização do destino Petrópolis foi o ponto chave de um encontro entre o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, e o representante da FMP/FASE, Afonso Resende Chaves, na manhã da última quarta-feira (19/4). A viabilização do centro de convenções foi colocada como prioridade para que a cidade tenha estrutura e capacidade para receber, não só os diversos eventos da instituição, como também de grandes empresas.

“Queremos estreitar as relações e manter o trabalho em parceria. Sem dúvidas o fortalecimento do destino Petrópolis é determinante para continuarmos atraindo os estudantes de outras cidades, e com eles suas famílias. Mas para isso precisamos de mais preparo. Não podemos esquecer que os nossos negócios dependem da estrutura que a cidade oferece”, destacou Samir.

Afonso Resende Chaves ressaltou que, atualmente, a instituição que este ano completa 50 anos, emprega diretamente cerca de 600 funcionários: “Queremos a continuidade e o crescimento da geração de emprego e renda para os petropolitanos”.

“Cerca de 80% dos nossos alunos do curso de Medicina são de outras cidades e escolhem Petrópolis, não apenas pela história e tradição da nossa instituição, como também pela segurança e qualidade de vida, que aqui encontram. Por isso, a estruturação e valorização do nosso destino é fundamental para continuarmos atraindo os estudantes. Queremos estar trabalhar juntos para agregar e ajudar a melhorar a imagem da nossa cidade”, completou Afonso.

A FMP/FASE é uma das 155 empresas, das áreas de hotelaria, gastronomia e outros serviços, que são mantenedoras do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, que tem como principal função promover o turismo e a receptividade da cidade para convenções, visitações e diversas outras atrações.

Também estiveram presentes no encontro, o professor da Fase e representante da instituição no PC&VB, Paulo Reis e a diretora de eventos do PC&VB, Márcia de Paula.

FONTES: ASCOM E PC&VB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis