terça-feira, 23 de maio de 2017

Fase oferece quatro cursos de pós-graduação neste segundo semestre

A qualificação profissional é um diferencial no mercado de trabalho. Muitas pessoas buscam um curso de pós-graduação para ficarem atualizadas com as novidades da área em que atuam. Neste segundo semestre de 2017, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai oferecer quatro cursos de pós-graduação na área de saúde. Dentre eles, três novos se destacam pela contínua procura por pessoas qualificadas para atuar no mercado de trabalho.
Os três novos cursos que estão em destaque, com aulas previstas para terem início em setembro e em outubro de 2017, são: Especialização em Dependência Química, Especialização em Psicologia Clínica com Ênfase nas Perspectivas Breves e a Especialização em Endodontia – Tratamento de Molares.
A Especialização em Dependência Química, com o objetivo de formar profissionais para atuarem, de forma humanizada e interdisciplinar, na prevenção, promoção, tratamento e reabilitação da saúde, na educação, na gestão de serviços de dependência química e na reinserção social e assistência integral ao usuário de álcool e outras drogas; e a Especialização em Psicologia Clínica com Ênfase nas Perspectivas Breves, com o objetivo de mostrar a importância e a abrangência da Psicoterapia Breve para a restituição da saúde psíquica e capacitar os profissionais da área de saúde mental, psicólogos ou psiquiatras para o exercício de atendimentos breves na clínica psicoterápica, terão início em setembro deste ano.
Em outubro está previsto o início da turma do novo curso de aperfeiçoamento em Endodontia – Tratamento de Molares. Baseado em um conhecimento técnico científico atualizado, o curso tem por objetivo capacitar o aluno a realizar um tratamento endodôntico de excelência em dentes molares, aliando eficácia, rapidez e segurança na solução das mais diversas complexidades clínicas.
Já em junho, terão início as aulas da tradicional Especialização em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, com inscrições abertas para a 12ª turma. O curso visa formar especialistas voltados para o diagnóstico e tratamento das condições dolorosas e/ou não funcionais que acometam as articulações temporomandibulares e/ou a musculatura mastigatória, bem como das demais condições dolorosas envolvendo as regiões oral e facial.
As inscrições, a ementa dos cursos e outras informações sobre as especializações de pós-graduação da FMP/Fase estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis