Estabelecer
um planejamento para formação de preço dos produtos, identificando os custos,
os clientes e a concorrência, é essencial para obter um diferencial no mercado,
que está cada vez mais competitivo. Nesse cenário, a Faculdade Arthur Sá Earp
Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão que
pretende apresentar importantes aspectos sobre o processo de traçar as
estratégias comerciais da empresa.
“Devido
à recessão econômica observada nos últimos anos, surgiu a necessidade dos
administradores reverem o posicionamento mercadológico das empresas, levando em
conta principalmente o preço de venda. Junto à necessidade de reposicionamento,
surgiu a necessidade de aumentar o controle de custos e a forma que é alocado
em cada produto”, explica o administrador Anthony Coelho Sadkowski, ex-aluno da
FMP/Fase e responsável pelo curso de extensão.
O
objetivo do curso é apresentar teorias de custeio e aplicá-las em exemplos
práticos, possibilitando o entendimento dos aspectos estratégicos e gerenciais
que influenciam na decisão de preço, gerando a identificação do posicionamento
das empresas frente ao mercado e o método que melhor se enquadra a elas.
As
aulas estão previstas para serem realizadas nos dias 16, 23 e 30 de setembro de
2017, das 13h30 às 17h30, no campus da FMP/Fase. Outras informações sobre o
curso e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 13 de setembro, estão
disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2017_Curso/2317FormacaoDePrecos2017/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis