sexta-feira, 23 de março de 2018

Coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase ministra palestra sobre sustentabilidade


“Sustentabilidade Interior e Exterior: desafios em um planeta em transição”.  Esse é o tema da palestra que o coordenador do curso de Medicina da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), Paulo K. de Sá, irá ministrar no dia 27 de março, às 18h, na Casa de Cláudio de Souza, subunidade do Museu Imperial. O evento é promovido pela Academia Brasileira Ambientalista de Letras, a ABAL, sendo gratuito e aberto ao público de todas as idades.

O ciclo de palestras da ABAL aborda temas ambientais e sobre sustentabilidade, os quais são apresentados e debatidos junto ao público. Já foram debatidos assuntos como desastres e crimes ambientais, legislação e educação ambiental, urbanismo, coleta seletiva, bíblia e ecologia, e muitos outros de interesse social.

Além de coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase, Paulo Klingelhoefer de Sá, é responsável também  pela Disciplina Saúde e Espiritualidade na instituição, e desenvolve estudo sobre Campos Sutis de Energia e suas possíveis leituras e percepções através do Laboratório de Leitura Intuitiva dos Campos de Energia – LINCE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis