quarta-feira, 20 de junho de 2018

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da Fase


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) oferece, nos meses de julho e agosto, oportunidades a alunos e pessoas interessadas em adquirir novos conhecimentos durante os cursos de férias, todos com rápida duração e a preços acessíveis.

Ao todo, são 13 cursos em áreas como saúde, psicologia, marketing, administração, informática e gastronomia. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site da FMP/Fase: www.fmpfase.edu.br

Dentre os conteúdos oferecidos, destaca-se o curso “Pitadas, temperos e aromas”, no dia 31 de julho, das 18h às 22h, que vai abordar a cozinha tradicional brasileira, com requinte e criatividade, atualizando receitas e elaborando pratos saborosos.

Já o curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, com aulas em 31 de julho e 02 de agosto, das 19h às 21h, é voltado para pessoas interessadas em adquirir ou aprimorar conhecimentos sobre esse que é um diferencial competitivo, fundamental para os negócios, ainda mais em tempos de clientes cada vez mais exigentes.

No dia 01 de agosto, das 09h às 13h, é a vez do curso “Emergências Obstétricas: hemorragia pós-parto”, com a finalidade de revisar a teoria e simular a prática da hemorragia pós-parto, que é uma das principais situações emergenciais durante a assistência ao parto de risco habitual. O público-alvo são enfermeiros obstetras, alunos e residentes de Enfermagem e Medicina, estudantes e técnicos de Enfermagem, além de pós-graduandos em Enfermagem Obstétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis