segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fase realiza curso de Gestão Estratégica em agosto


O mercado de trabalho, cada vez mais competitivo, exige que os profissionais busquem conhecimentos diferenciados e que possam contribuir com a implementação de melhorias nas empresas em que atuam. Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove, nos dias 25 de agosto e 01 de setembro, sábados, das 13h às 17h, o curso de extensão em “Gestão Estratégica – Balanced Scorecard (BSC) e Hoshin Kanri”.

Voltado para pessoas interessadas em aprender ou aprimorar o conhecimento em ferramentas utilizadas por grandes empresas, o curso tem o objetivo de capacitar os participantes nos conceitos e metodologias do BSC, um sistema de suporte à decisão da controladoria, e sua integração com a técnica de gestão Hoshin Kanril. Os participantes receberão certificado.

“A ideia é auxiliar na rotina de trabalho do aluno, fornecendo um maior entendimento dos principais indicadores utilizados para medição do desempenho de uma empresa e demonstrando o raciocínio estratégico que as empresas utilizam para visualizar o futuro”, afirma Talita Hansen Guerra Frinzi, responsável pelo curso.

Talita é engenheira de produção, tem MBA em Gestão de Negócios e é mestranda em Sistemas de Engenharia, 6 Sigma Black Belt (Nortegubisian Consultoria) e auditora líder da norma ABNT NBR ISO 9001 (HGB Consultoria). Além disso, possui experiência nas áreas de Engenharia e Qualidade em empresas multinacionais e nacionais como Carl Zeiss Vision, GE Aviation e Grupo Petrópolis, entre outras capacitações.

Mais informações e as inscrições, abertas até o dia 22 de agosto, estão disponíveis no site da instituição: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Curso/6718Gestaoestrategica2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis