quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Fase está com inscrições abertas para o Vestibular


Estão abertas, até 17 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2019/1 da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase). É a oportunidade perfeita para quem tem o sonho de estudar em uma faculdade de alto nível, nota 5 pelo MEC, em um campus moderno e cercado pela Mata Atlântica.

As vagas são para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Gestão Pública, Odontologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia. A prova será aplicada no dia 21 de outubro, domingo, às 9h, no campus da instituição. 

A próxima turma de Gestão Pública já iniciará os estudos com o currículo totalmente reformulado para atender às necessidades do munícipio, do estado e do país. Com dois anos de duração, o curso foca na administração pública, no aprofundamento da análise de cenários e no estudo ampliado das políticas públicas. Cabe destacar que servidores do município de Petrópolis têm 20% de desconto em todas as mensalidades deste curso.

Além das vagas via vestibular para o primeiro semestre de 2019, a Fase também aceita o ingresso direto com a nota do Enem.

Mais informações e as inscrições estão disponíveis em: http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis