quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fase promove curso de Telemarketing e Teleatendimento


Com objetivo de conscientizar sobre a importância do telefone para consolidar a imagem de eficiência na venda de produtos e serviços, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realiza, em novembro, o curso de extensão em “Telemarketing e Teleatendimento”.

As aulas serão realizadas nos dias 05, 07, 09, 12, 14, 21, 23 e 26 de novembro, das 19 às 21h, no campus da instituição, e são voltadas para estudantes, profissionais de telemarketing, telefonistas, secretariado, auxiliares de escritório, assistentes administrativos, além de pessoas da área de serviços e que lidam com vendas diretas por telefone.

“Forneceremos subsídios para que o aluno conheça as posturas profissionais corretas, capacitando-se quanto aos riscos que a atividade impõe. Isso sem falar nas estratégias para reduzir custos e ajudar a comunicação a fluir mais rapidamente”, destacou Angela França Pedrinho, coordenadora do curso.

Angela é engenheira eletricista, consultora e palestrante. Ela é responsável por implantar o sistema de normalização técnica e o sistema de qualidade na Cia do Metropolitano do Rio de Janeiro - metrô, e o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Riotrilhos. Foi superintendente do CB-06 da ABNT, responsável pela elaboração das normas técnicas do setor metroferroviário brasileiro, entre outras experiências na área.

A carga horária é de 16 horas e haverá emissão de certificado. As inscrições vão até 02 de novembro. Mais informações em http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Curso/0698TelemarketingTeleatendimento2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis