terça-feira, 9 de outubro de 2018

Técnicas de Negociação é tema de curso na FMP/Fase


Com o objetivo de capacitar estudantes e profissionais em habilidades básicas de relacionamento, estratégia e negociação, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove, a partir de 27 de outubro, a nona turma do curso de extensão em Técnicas de Negociação.

A ideia do curso é preparar os participantes para solucionar conflitos, analisar problemas e oportunidades e tomar decisões. As aulas serão realizadas nos dias 27 de outubro, 10 e 17 de novembro (sábados), das 13h30 às 17h30, no campus da instituição.

Comunicação eficaz, pensamento estratégico, negociação, acordo e mediação serão alguns dos tópicos abordados durante o curso, que terá aulas ministradas pelo economista Marcelo Sicstowicz, que tem MBA e especialização em Negociação, além de sólida experiência na área, tendo trabalhado com fusões e aquisições no eixo RJ – SP.

A carga horária é de 12 horas e haverá emissão de certificado. Mais informações e as inscrições, que se encerram em 24 de outubro, estão disponíveis em http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Curso/0198TecnicasNegociacao2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis