terça-feira, 29 de janeiro de 2019

50+

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com uma grande novidade: as pessoas com 50 anos de idade ou mais que se matricularem, já neste primeiro semestre letivo de 2019, vão receber 50% de desconto no valor de todas as mensalidades dos cursos de Administração, Recursos Humanos ou Gestão Pública. É possível ingressar através de transferência, reingresso ou vestibular agendado. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 2244-6471.

3 comentários:

  1. Estamos orgulhosos de oferecer esta oportunidade para as pessoas consideradas maduras e/ou pertencentes a faixa etária considerada da terceira idade. A FASE reúne infraestrutura impecável, corpo docente competente e alinhado com uma formação profissional de qualidade e humanizada, e o mais importante, está engajada com a proposta de intensificar as relações entre as gerações para troca de experiências e o compartilhamento de saberes. Então VEM PRA FASE!

    ResponderExcluir
  2. Ótima oportunidade para as pessoas da Terceira idade.

    ResponderExcluir
  3. Denise Souza Nunes Mattos20 de março de 2019 às 16:32

    Entrei para FASE através deste projeto....tenho 59 anos e estou adorando ter a possibilidade de voltar a estudar...estou cursando Gestão de RH ....um novo desafio e a experiencia de poder estar juntos com os mais jovens é muito boa...Venha aproveitar esta oportunidade você também !!!!!!! Denise Souza Nunes Mattos

    ResponderExcluir

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis