quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Fase oferece curso de extensão em Gestão Estratégica de Serviços

Com o objetivo de esclarecer a complexidade do setor de serviços, suas especificidades e implicações no ambiente de negócios, apresentando aos profissionais da área estratégias e mecanismos que lhes permitam alcançar a excelência operacional, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão em Gestão Estratégica de Serviços. As aulas ocorrerão nos dias 23 e 30 de março e 06 de abril, aos sábados, das 13 às 16h20.

A programação do curso conta com estudos de casos e apresenta temas como: Oferecendo uma experiência: definindo o conceito de serviço; Criando e mantendo a Cultura de Serviços: a gestão de recursos humanos; A Qualidade em Serviços; A Gestão de Demanda e Capacidade; Construindo a lealdade através da prestação do serviço; A Falha no Serviço: recuperando seus Clientes.


“O setor de serviços vem, continuamente, aumentando sua relevância na economia mundial. Não somente pela crescente participação na produção econômica em diversos países, mas também pela sua capacidade de influenciar o comportamento do consumidor, gerando novos hábitos e tendências. No setor de saúde, em particular, outros fatores podem influenciar a prestação do serviço, visto que questões humanas e regulatórias podem trazer mais complexidade à vida do gestor”, explica Eduardo Sessa Alves, coordenador do curso de extensão em Gestão Estratégica de Serviços da FMP/Fase.

As aulas serão realizadas no campus da faculdade. Outras informações e as inscrições, que vão até o dia 20 de março, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Curso/8018GestaoEstrategicaServicos2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis