terça-feira, 4 de junho de 2019

FMP/Fase realiza 1º Encontro de Egressos de ADM e RH

Na última quinta-feira (30), a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realizou o 1º Encontro de Egressos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, através do projeto Como Vai Você?

Na ocasião, o primeiro coordenador do curso de Administração da faculdade, que foi o primeiro curso da Fase, fundado em 1998, Maurício Pinheiro, foi homenageado com a apresentação do Coral Pro Tempore e entrega de uma placa. Esse reencontro foi marcado por muita emoção.

“O objetivo do projeto “Como vai você?” é exatamente esse de trazer as experiências dos nossos ex-alunos no mercado de trabalho, na prática da gestão, no dia a dia das empresas, para discutir com os universitários que ainda estão se formando. Essa troca de conhecimento tem sido uma experiência rica para os alunos e para os ex-alunos, estes que voltam para a academia, para a teoria, e reestruturaram o pensamento. Essa é a ideia, proporcionar a qualidade de ensino de excelência que é a marca da FMP/Fase”, explica o professor José Ferrari, idealizador do projeto “Como Vai você?”.
O evento também contou com uma palestra do egresso Diogo Segneri, formado em 2011 em Administração, e hoje coordenador de qualidade na Nissan, em Porto Real/RJ. A ocasião também deu espaço para alguns alunos e ex-alunos comercializarem os produtos de seus empreendimentos, como a cervejaria Brew Point e a hamburgueria Dom Gourmet. 
“É uma grande emoção voltar aqui depois de oito anos, um sentimento de nostalgia. Muito gratificante rever os meus professores, meus mestres. Quando saí da faculdade, participei de processos seletivos muito rigorosos, com pessoas formadas em excelentes faculdades do Brasil para preencher apenas uma vaga. Eu estudei aqui na Fase e posso dizer que ela é uma faculdade muito competitiva, muito bem vista e muito bem-conceituada no mercado de trabalho”, frisou o egresso de Administração Diogo Segneri.





FASE TV em peso cobrindo o evento para os programas Minuto Fase e Como Vai Você?
 




 




Homenagem ao primeiro coordenador do curso de ADM da Fase, Maurício Pinheiro, com apresentação do Coral Pro Tempore.

Os professores do curso de ADM relembraram momentos marcantes com o professor Maurício Pinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis