quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fase promove Workshop de Cálculo dos Honorários para Profissionais de Odontologia

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o Workshop de Cálculo dos Honorários para Profissionais de Odontologia, que tem como objetivo preparar dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal e estudantes da área para a realidade do mercado de trabalho.

O workshop pretende ensinar os participantes a fazerem a gestão de suas próprias carreiras,
com uma visão estratégica e jurídica de negócios na Odontologia. Cálculos dos honorários, como cobrar as consultas, treinamento de equipe e o funcionamento de um consultório serão assuntos abordados no encontro, pelo neurocoach, Estêvão Carvalho, que também é especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, e por Lymark Kamaroff, coaching médico, palestrante e professor em diversas instituições de ensino.   

Todo o valor arrecadado com o evento será doado para o projeto Somos Todos Especiais, uma iniciativa de Extensão da FMP/Fase em parceria com a Pestalozzi Petrópolis.

“Após participar de uma imersão sobre esses temas com o professor Estêvão e o professor Lymark, surgiu a ideia de reverter toda a renda do evento para o Projeto de Extensão Somos Todos Especiais, que tem o objetivo de fazer oficinas de dessensibilização com pacientes portadores de necessidades especiais e, através dessa aproximação, fazer o atendimento de 100 crianças”, explica Gisele Damasceno, professora do curso de Odontologia da FMP/Fase e coordenadora do Projeto de Extensão Somos Todos Especiais. “Precisamos gerar renda para manter esse projeto e o consultório, pois os materiais odontológicos utilizados nos atendimentos são comprados através de eventos. Além disso, essa é uma ótima oportunidade para os alunos da graduação aprenderem a gerenciar um consultório dentário e estagiar através dos atendimentos”, acrescenta.

Os participantes do Workshop vão receber certificado. O evento será realizado no auditório do prédio anexo, no dia 17 de agosto de 2019 (sábado), das 08h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 2244-6471 e Whatsapp (24) 9 8865-0693. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis