terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Capacitação e Integração Docente


Em 2020, a FMP/Fase desenha novos caminhos para a próxima década do Programa de Desenvolvimento Docente (PDD), que é aplicado a cada semestre pelo Núcleo Pedagógico, visando o aperfeiçoamento pedagógico dos professores da instituição.  O PDD ocorrerá de 03 a 06 de fevereiro, com o tema “Metodologias de Ensino e o Processo de Aprendizagem”.
Nesta edição serão disponibilizadas oficinas com profissionais de diversas áreas, com o objetivo de abrir um leque de discussões sobre Metodologias Ativas, Aprendizagem e Cognição, Comunicação Interpessoal, Relatos de Experiências de Aprendizagem Exitosas na FMP/Fase, Comitê de Ética e Pesquisa / CEP:  Plataforma Brasil.
Além disso, no primeiro semestre deste ano, a FMP/Fase também receberá novos docentes. Os novos contratados participarão de um programa especial de acolhimento, no dia 07 de fevereiro, com o objetivo de integrá-los na comunidade acadêmica da instituição. A iniciativa existe desde 2018 e conta com uma visita guiada pelo campus, lanche de integração e orientações sobre processos administrativos, acadêmicos e valores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis