quinta-feira, 25 de julho de 2013

Entenda o Mercado Financeiro com o curso de extensão promovido pela Fase


Compreender a frequente movimentação das principais bolsas de valores do mundo e assuntos como redução e crescimento da inflação, riscos de mercado e fundos de investimentos não é uma tarefa fácil para empresários, investidores e profissionais da área de negócios. Por conta disso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realizará, no mês de agosto (dias 03, 10, 17, 24 e 31), um curso de extensão em Mercado Financeiro e de Capitais.

A qualificação transmitirá conhecimentos básicos de economia e finanças de modo que o aluno tenha senso crítico quanto às notícias sobre o cenário econômico mundial, bem como possa conhecer a dinâmica do mercado financeiro e suas instituições. Segundo os organizadores, também será útil para a realização de concursos públicos da área, como os do BB, CEF, Bacen e CVM.

O professor João Luis Santos, responsável pela condução das aulas, é economista e advogado, especialista em Finanças pelo IBMEC, em Mercados Futuros e de Capitais pela UCAM, e em Direito e Processo do Trabalho pela UGF.

Ainda está em tempo para realizar a inscrição. Basta acessar o site www.fmpfase.edu.br.

Serviço:
Local: Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase)
Período: 03, 10, 17, 24 e 31 de agosto
Horário: 8h às 12h
Investimento: 2 x R$ 125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis